domingo, 6 de julho de 2008

Reflexo de mim


Saudações de quem vive...
e quer viver ainda mais.
De quem olha e enxerga muito além.

Saudações de quem vai embora,
vaga o mundo e quer tudo lá fora.

Saudações para quem fica,
e continua com o mesmo olhar.

Saudações daquele que deseja, como ninguém, amar,
rende-se a qualquer plano, somente pra mudar.

Saudações de quem vê o que parece não ser real
mas deseja o que não é permitido, o fascinante.
Ficção daquilo que se vive nesse instante.


Saudações daquele que se permite,
que está do lado de cá
(que trás lembranças e deixa saudade)
que eu tento sair...
em vão... [está mim]


Saudações para aquele que simplesmente sente o desejo de sentir,
e que se perde ao tentar se encontrar, percebe o refletir
como eu, que não sei quem sou, e ainda assim, quero entender...
quem sou? eu ou você?

5 comentários:

Hanne Mendes disse...

Parcerias por qui, certo!
E pelo visto mais uma que deu em verso!

O poema de vocês muito de mim trouxe a tona para mim mesma, principalmente porque eu vivo do lado de cá, trago lembranças do lado de lá, e deixo saudades lá. eu tento sair... acho até q já nem existo, em nenhum dos lados.
Mas isso é outra história.

Parabéns pelo texto, meninas.

P.S.: Primeira a ver??? Deixa baixo!!

Josely Bittencourt disse...

Saudações às parcerias,

do outro o reflexo dos sentidos movendo o fixo das ficções.

Muito bom, meninas.

:^)

Ricardo Jung disse...

saudações de um poeta insexuado a esse belo blog enfeminetivado

receptividade em verso, nunca tinha visto


tenho aqui gotas de quem vive o não viver:

http://artepoiesis.blogspot.com/

Celly Vieira disse...

Gostei do que escreve, muito bom... c puder passa em casa
http://abelezadaarte.blogspot.com/
Valeu abraços...

Mésmero disse...

Belo, meninas!

Daiane, daquele dia estava brincando, eu me lembro de você sim. rs

Beijin

 


Templates Novo Blogger 2008