quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Campo de tulipas

- Não há nada no mundo mais lindo do que um campo de tulipas, você não acha?
- O quê?
- Tulipas. Um campo de tulipas é a coisa mais linda do mundo!
- E você, por acaso, já viu um campo de tulipas?
- Claro que já! Vi no meu sonho. Era tão lindo...
- Viu aonde?!
- No meu sonho.
- Ah, que besteira! Então você não viu, sonhou.
- Sonhei e vi, oras! Vai me dizer que você nunca sonhou?
- Não! Nunca sonhei!
- Duvido! Todo mundo sonha, ao menos uma vez na vida.
- Mas eu não!
Bom, pensando bem, teve uma vez que... Ah, esquece!
- Esquece, nada! Anda, conta como foi.
- Não conto!
- Ah, não faz charme! Conta logo...
- Tudo bem, eu conto. Mas vou logo avisando que foi um sonho idiota.
Eu estava num lugar ao ar livre, como um parque, e tinha um palco. No centro do palco, havia um príncipe, vestido de branco, lindo, que me olhava fixamente. Não havia ninguém lá, além de nós dois, claro. E ele tocava tuba - eu sei, o instrumento mais ridículo que existe. Nossos olhares estavam fixos um no outro, e a cada acorde, o mundo parecia girar mais devagar, como se estivéssimos num filme em câmera lenta. E...
- Droga!
- Que foi?
- Campo de tulipas é o escambal! Eu queria era um sonho desses...


---
O texto acima foi baseado em algo muito parecido que li há alguns dias na internet. Na verdade, como não consegui encontrá-lo, acabei tentando reproduzi-lo aqui no Mot. O texto original trata de um campo de girassóis, se não me engano.

2 comentários:

Sarah disse...

Numa época em que tudo parece tão veloz, só mesmo um sonho para fazer o mundo girar devagar... queria mesmo ter um sonho desses!

Ai, Laila, Lindo.

Tata Ribeiro disse...

Amadas está rolando uma promo tu-daaa lá na minha boatchénnn.
Com direito até a camisetas Chanel, e claro vários mimos bááásicos!
Se puder apareça lá na pista e participa. Beijoconas ótimo restinho de semana!

 


Templates Novo Blogger 2008