domingo, 15 de junho de 2008

♪ Só enquanto eu respirar vou me lembrar de vocês ♪


Três meses e quatro dias. As horas, minutos, segundos e milésimos não importam.
É, muito tempo, né?!
Será que existe uma explicação coerente que explique o que acontece com a gente?
O que há de contagiante naquele fundo da sala de aula, que arranca risadas num horário em que eu gostaria de estar sonhando com o paraíso, que em nada tem a vê com aquela sala?
O que acontece com aquela cantina meio acabadinha, que as horas voam?

No começo um bando de calouros “perdidos” numa tal universidade aí, que eles chamam de UFES... será o destino?!

Calouros?! O que é isso?
Eu, sinceramente, agora, desconheço. Pra ser sincera, acho que entramos “veteranos” demais... Tudo que acontece é tão intenso, é tão marcante, que eterniza de uma forma... que... que não há quantia que pague! É isso, exatamente isso... Não tem preço as gargalhadas, as brincadeiras, as conversas sérias, as rodas de viola, as aulas, as idas à caixa d’água, estando com vocês!
São momentos que emocionam, são momentos que evidenciam o quão forte é a amizade que existe...
Como diria uma amiga nossa: “é amizade, porra!”.

8 comentários:

Zzr disse...

Pra mim, pouquíssimo tempo. Pouco tempo que parece uma eternidade só pelos nossos laços, nossos vínculos formados assim, tão rápido. Mas parece tão perfeito né? O texto foi tão bem descrito que me deixa sem palavras, sem respostas. Talvez seja por tantas pessoas especiais juntas num só lugar...Ou, não tenha mesmo explicação.

Anônimo disse...

Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo, que realmente parece uma eternidade. Eu nem conseguiria descrever o quanto vocês significam pra mim!
É...é isso...não tem explicação.

PS: dessa vez eu tinha que comentar.

Daiane Ayres disse...

É verdade... pouco tempo mesmo! Acho que escrevi tão "assim", que nem me dei conta do "muito tempo", mas na realidade, esse pouco tem feito uma enorme diferença, diria até gritante, pra mim. Posso dizer que AMO vocês, AMO mais ainda estar com vocês... vocês alegram a minha manhã! E não, não é clichê...
acredito eu, que estamos aprendendo com as diferenças, e isso é maravilhoso! Cada momento é único, e eu sei, tenho certeza, que não pára por aqui, vai além disso, vai muito além do que a gente imagina! E volto a dizer que estar com vocês NÃO TEM PREÇO!

Hanne Mendes disse...

Pois é, o parenteses aberto pra falar de realidade só valeu a pena porque a nossa realidade tem sido encantadora.
Não sei como, não sei nada muito bem, mas sei que vocês me fazem uma falta enorme quando não estão, e me dão uma felicidade enorme quando presentes. VocÊs SÃO presentes.

Amo muito.

HM

Marília Cafe disse...

é amizade, porra!
obrigada por tudo, gente. =)

Laila disse...

Não deve ter mesmo explicação!!!
OU talvez já esteja completamente explicado nas palavras da Marília: é amizade, porra!
Quer saber?!.. Explicar pra que??.. O que importa é que é bom demais ter vocês comigo todas as manhãs!!
Amo demais!!

Laila disse...

[♪] Só quero me lembrar de vocês até perder a memória [♪]

Anônimo disse...

Vocês são presentes!!Não sei o que seria de mim sem a companhia de vocês.

 


Templates Novo Blogger 2008